quinta-feira, 3 de abril de 2014

Moda Center e Ascap representam os confeccionistas santa-cruzenses no 1º Fórum Nacional CACB Mil, em Brasília


O síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, e o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), José Gomes Filho, estão em Brasília-DF, participando do 1º Fórum Nacional CACB Mil, que acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Na programação, estão sendo realizadas palestras coordenadas por especialistas, com foco no cenário político-econômico do país e do mundo. Também estão sendo realizadas plenárias, painéis temáticos e feira de negócios.

Realizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o fórum estima que, além dos Presidentes de Associações, participem técnicos, executivos e parceiros da CACB, totalizando um público de 3 mil pessoas. A presidenta Dilma Rousseff está sendo aguardada para participar do evento nesta quinta-feira (2).

Valmir Ribeiro com Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
“A CACB reúne um número superior a 2,3 mil entidades de todo o País e promove a interação com mais de dois milhões de empresários brasileiros. É fundamental o Moda Center Santa Cruz estar presente num fórum promovido pela entidade, que é relevante tanto pelo conteúdo apresentado como pela articulação com outros gestores do setor. A iniciativa, além de estimular a integração e o debate, difunde boas práticas associativas e identifica e antecipa ameaças à sobrevivência dos negócios”, detalhou o síndico do centro atacadista de confecções, Valmir Ribeiro.