terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Moda Center faz doação para o Crefas de Nazaré da Mata


Na tarde desta terça-feira (17), uma equipe do Crefas (Centro de Referência e Formação da Criança e Adolescente Surdos) de Nazaré da Matam na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, esteve no Moda Center Santa Cruz, para receber de mercadorias doadas pela administração do Condomínio. As mercadorias doadas são provenientes de apreensões feitas no interior do parque, quando é constatado irregularidades na venda dessas mercadorias. Após a apreensão é estipulado um prazo para o vendedor regularizar a situação e reaver os produtos, quando esse prazo expira todos os itens são destinados para doação às entidades que mantêm projetos sociais.

“Essas mercadorias que estamos recebendo hoje vão dar uma incrementada no nosso bazar, que atualmente está um pouco defasado, estamos sempre solicitando doações de vocês, pois o comércio de nossa cidade não é tão intenso como o de Santa Cruz”. Comentou Juliana Barbosa coordenadora do Crefas – Nazaré da Mata.

“É uma sensação maravilhosa em poder fazer essa doação e saber que esses produtos estão sendo destinados para uma instituição que cuida de crianças carentes e especiais”.Disse Carlos Pereira Gerente Geral do Moda Center Santa Cruz.