segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Qualidade no atendimento é destaque em palestra oferecida pelo Moda Center Santa Cruz


Capacitação é realizada em parceria com o Sebrae/PE tendo como foco os comerciantes do centro atacadista de confecções
A administração do Moda Center Santa Cruz e o Sebrae/PE promoverão uma palestra sobre Qualidade no Atendimento para os comerciantes e funcionários que atuam no centro atacadista de confecções do Agreste pernambucano. A qualificação ocorrerá nesta terça-feira (05), a partir das 14h, no auditório do empreendimento. São oferecidas 30 vagas.

De acordo com o síndico do condomínio, Valmir Ribeiro, a abordagem é de grande importância para quem atua no empreendimento. “É preciso fidelizar os compradores pela qualidade do produto oferecido, mas também é fundamental para o bom andamento nos negócios saber como prestar o melhor atendimento. Esse é um diferencial considerável para qualquer empreendedor”, destacou.

A inscrição no minicurso é gratuita e pode ser feita diretamente no Seetor de Atendimento ao Condômino (SAC) ou pelo telefone (81) 3759.1018. Os interessados em participar, sejam proprietários ou colaboradores, deverão apresentar o CNPJ do estabelecimento