quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Programa Moda Center no Ar



Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (19)

Assuntos da pauta:

1. Asfaltamento da área frontal do Moda Center. Na tarde desta quarta-feira (18), o síndico Valmir Ribeiro esteve acompanhando os trabalhos de asfaltamento da área frontal do Moda Center.

2. Moda Center instala câmeras de monitoramento nas guaritas (nas entradas e saídas do parque). A Administração do Moda Center Santa Cruz instalou 04 câmeras de monitoramento eletrônico de alta definição. As câmeras já estão funcionado em fase de teste.

3. O Moda Center, em parceria com o Sebrae, está dando início ao 2º ciclo de oficinas do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais). Na próxima terça-feira (24), acontecerá a oficina SEI Planejar, que tem o objetivo de ensinar como planejar seu negócio e desenvolver suas características como empreendedor e descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas. Saiba como traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso! A oficina acontecerá no auditório do Moda Center, às 14h. Reserve sua participação: Telefone: 3759-1018.

4. Lembramos aos Comerciantes do Moda Center, que Já está disponível para contratação a Internet própria do Moda Center. Velocidade de 600 Kbps. Apenas R$ 49,90 mensais. Para mais informações, procure o SAC (Setor de Atendimento ao Condômino). Telefone: 3759-1018.

5. A Administração do Moda Center avisa aos ambulantes que já está disponível no Centro Administrativo o boleto de pagamento para a troca das jaquetas. Procurar Andressa na Gerência Geral. Prazo: 16/09 a 1º/10.
6. Moda Santa Cruz acontecerá de 05 a 08 de outubro.

7. Moda Center, em parceria com a prefeitura municipal, está planejando novas rotas para evitar engarrafamentos durante a alta estação de vendas. O trânsito na área interna do Moda Center também deverá ser totalmente reformulado.

8. Começa na próxima segunda-feira (23), a campanha publicitária do Moda Center na Rede Globo, em 06 estados do Nordeste.

9. Informações sobre o não atendimento da casa lotérica localizada no Moda Center.

10. Participação de José Gomes, presidente da Ascap, falando sobre o curso de “Gestão de Estoque”, que começa na próxima segunda-feira (23), e sobre o Encontro Interativo dos associados da entidade, que será realizado nesta quinta-feira (19).

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tMGIAj