terça-feira, 16 de julho de 2013

Perfil dos comerciantes do Moda Center começará a ser mapeado no próximo domingo (21)


Na última quinta-feira (11), o síndico interino do Moda Center, José Dalvino, e o subsíndico Janilton Allan se reuniram com o consultor Antônio Sérgio Araújo, da Máximo Consultoria, para discutir o cadastramento dos comerciantes do parque.

O cadastramento, juntamente com uma pesquisa de opinião do comerciante, começará no próximo dia 22 de julho. Ao final do trabalho, o Moda Center terá um mapeamento completo das unidades comerciais, bem como dos seus ocupantes.

“Com esse cadastro, poderemos traçar melhores estratégias para todos os departamentos do Moda Center. Hoje, temos apenas um cadastro dos proprietários, mas precisamos conhecer o  perfil dos vendedores, que em grande parte não são os proprietários. É imprescindível saber, por exemplo, quem são, de onde são, o que vendem e do que esses comerciantes precisam para ampliar seus negócios, disse Dalvino.

O mapeamento do perfil das mais de 10 mil unidades comerciais do Moda Center deverá ser concluído em dois meses. Esse trabalho contará com a participação dos 17 jovens aprendizes do condomínio, sob a coordenação da Máximo Consultoria.