sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ouça o Programa Moda Center no Ar

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/06/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Aline Kelly (Coordenadora do SAC) e Otacílio Neto (Auxiliar Administrativo).

PAUTA:


1. Realizada com sucesso a Semana do Meio Ambiente do Moda Center, com Exposição de Artesanato da ASMUP; Troca de Óleo de Cozinha utilizado por Sabão Ecológico; Distribuição de Panfletos com Dicas de preservação do Meio Ambiente; Plantação de Árvores; e uma palestra sobre Consumo Consciente, que aconteceu nesta quarta (12).


2. Na próxima terça-feira, será realizada a última oficina do programa SEI (Sebrae Para Empreendedores Individuais). “Sei Unir Forças Para Melhorar” será ministrada no auditório do Moda Center, no horário das 15h às 18h.


3. Na última terça-feira (11), a diretoria do Moda Center esteve presente numa reunião do APL das Confecções. O que foi discutido nessa reunião?


4. Assembleia Geral do Moda Center será realizada no dia 11 de julho.


5. Balanço da última feira: O Moda Center recebeu 408 ônibus e mais de 350 vans, além de milhares de carros que lotaram os estacionamentos do parque. Nenhuma ocorrência grave ocorreu, apenas alguns clientes que desmaiaram por não suportar a grande quantidade de pessoas; e o engano de um cliente que chegou a dar entrevista numa emissora de rádio denunciando o furto de sua caminhoneta S-10, quando na verdade ele havia estacionado o carro noutro local.


6. Conselho Empresarial da unidade regional da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco) se reunirá na próxima terça-feira (18), no auditório do Moda Center, para discutir as ações estratégicas da Federação para o Agreste e, pontualmente, para Santa Cruz do Capibaribe.


7. O Moda Center revitalizou todas as placas de trânsito do condomínio e adquiriu novas placas de sinalização para melhorar a mobilidade nos estacionamentos do parque.


8. Na última sexta-feira (07), foi concluída a implantação de quatro placas de sinalização viária, que foram afixadas ao longo das BR’s 232 e 104, informando direção e distâncias do Moda Center Santa Cruz .


9. Neste final de semana, o Moda Center estará sendo divulgado na Fenim São Paulo. A ação consiste na distribuição do folder promocional do Moda Center e na exibição contínua do vídeo institucional do parque durante os três dias do evento (16 a 18 de junho), no Expo Center Norte. Como parte dessa ação de Marketing, o Moda Center também foi divulgado na Fenim Nordeste, que aconteceu de 27 a 29 de maio, em Fortaleza-CE.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Colaboradores do Departamento de Logística:

Dia 12:      Eliane dos Santos Costa (Encarregada de Limpeza)

Colaboradores da Gerência de Operações e Segurança:

Dia 12:      Edilene Maria da Silva (Orientadora de Público)
Dia 13:      Luciano Narciso da Silva (Supervisor de Segurança)
Dia 14:      José Marcos da Silva (Vigilante)
Dia 15:      Cícero Alves da Silva (Orientador de Tráfego)