sábado, 6 de abril de 2013

Condôminos do Moda Center se reúnem na primeira assembleia de 2013

Diretores e condôminos se reúnem em assembleia

Na última quinta-feira (04), aconteceu a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. O encontro foi bastante participativo, com a colaboração dos condôminos expondo suas ideias e contribuindo com o trabalho da administração por um ambiente de negócios melhor e ainda mais promissor para os comerciantes que ali trabalham.

Todos os itens da pauta, publicada no edital de convocação, foram discutidos e aprovados pela maioria absoluta dos presentes. Além da prestação de contas referente ao período de novembro/2012 a fevereiro/2013, os condôminos aprovaram a destinação dos recursos oriundos dos terrenos que foram cedidos para a construção de três novos hotéis.

O gerente financeiro, Sebastião Bezerra, e o assessor contábil, Marcone Junior


Diretores ouvem atentamente as colocações dos condôminos

De acordo com o que foi referendado, as prioridades na aplicação dos recursos serão o asfaltamento da área frontal, ampliando os estacionamentos do parque, ora insuficientes nos meses de grande fluxo de veículos; e a construção de duas cisternas com capacidade para armazenar 2 milhões de litros de água.

A administração do Moda Center também apresentou uma pesquisa em que os clientes do parque, em sua maioria atacadistas de vários estados do Nordeste, elegeram o domingo como o melhor dia para fazer duas compras.


Apesar de alguns condôminos se manifestarem contrários à permanência da feira aos domingos, a maioria compreendeu que o desejo dos clientes deve ser respeitado. A diretoria aproveitou para esclarecer que nunca foi do interesse do Moda Center acabar com a feira aos domingos e que uma campanha será lançada para aquecer as vendas, especialmente na terça-feira.

Vídeo mostra o trabalho do monitoramento e as ações de combate às vendas clandestinas

Edson Botelho, gerente interino de Operações e Segurança

O gerente interino de Operações e Segurança, Edson Botelho, apresentou um vídeo sobre o monitoramento por câmeras e a atuação no combate às vendas clandestinas. Após a exibição, ele respondeu aos questionamentos dos presentes.

Ao final do encontro, os condôminos ficaram por dentro das ações em defesa do polo confeccionista no âmbito da fiscalização da Secretaria da Fazenda de Pernambuco. Além do Moda Center, entidades como a CDL Santa Cruz, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), a Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont) têm abraçado a causa favor dos pequenos comerciantes. O assunto foi discutido com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra

Organização da assembleia permite a expressão dos condôminos