terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Colaboradores do Moda Center doam sangue em favor de Walmir José


Na tarde desta terça-feira (26), 15 colaboradores do Moda Center Santa Cruz se dirigiram até a unidade regional do Hemope, para doar sangue em favor do gerente de Operações e Segurança do Condomínio, Walmir José da Silva.

Na próxima sexta-feira (01), Walmir passará por uma cirurgia cardiovascular para colocação de duas pontes de safena e uma mamária, devido a um infarto que sofreu na madrugada do último dia 14, quando dormia em sua residência, no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru.

A solidariedade dos seus colegas de trabalho atende a um procedimento necessário, comum nesse tipo de cirurgia, para resguardar a integridade física do paciente durante a intervenção cirúrgica e para manter o nível de estoque do hemocentro.

Ontem, a mulher de Walmir José, a enfermeira Laudijane Neves, chegou a postar um apelo em sua página pessoal no Facebook, pedindo doadores voluntários. A solicitação foi imediatamente atendida pelos colegas da Gerência de Operações e Segurança do Moda Center.

“Estou confiante no sucesso da cirurgia. Para reduzir os riscos do procedimento, eu precisava reduzir meu peso. Só nesses 12 dias eu perdi 10 quilos, normalizei todas as minhas taxas e estou na expectativa de que tudo dê certo”, disse Walmir, agradecendo pelas orações e solidariedade dos amigos.