quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entidades representativas de Santa Cruz do Capibaribe se reúnem com presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco


Alinhar as ações que beneficiem os confeccionistas e empresários do segmento têxtil do Polo de Confecções. Esse foi o intuito de uma reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (6), na sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro contou com a presença do presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções, Edilson Tavares, que apresentou propostas de ações para a cidade. Na reunião, também estavam presentes representantes do segmento têxtil e de confecções, como o presidente da CDL, Fábio Lopes, Presidente da Associação Empresarial (Ascap), José Gomes, a presidente da Ascont, Janaina Marques, o presidente do Sindcom, Isac Aragão, o síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, além de outros diretores de entidades.


Na reunião Edilson sugeriu que as entidades possam se unir ainda mais para que seja criado o Núcleo Gestor Municipal e que as entidades envolvidas comecem a estudar os pontos fortes e os pontos de melhoria, para que, assim, o Núcleo Estadual proponha ações.

Fonte: Blog da CDL