terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novas máquinas chegam ao Moda Center para otimizar os serviços de limpeza no parque


A administração do Moda Center Santa Cruz recebeu, no dia 17 de setembro, sete máquinas de limpeza, sendo cinco de varrição, uma enceradeira profissional e uma lavadora de alta pressão.

Recentemente, a administração já havia adquirido uma máquina para lavar os interiores do parque. Com o novo reforço, as máquinas passam a substituir, com mais eficiência, o trabalho de 30 pessoas.

De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do condomínio, mediante o desempenho de alguns colaboradores, haverá remanejamento ou promoção. Só haverá demissão para quem não cumpre com suas obrigações. Segundo ele, não faltará emprego para quem realmente quer trabalhar.

“Independentemente de qualquer situação, o parque precisa estar sempre limpo para receber bem o cliente. Com a aquisição dessas máquinas, o condomínio ganhará em economia e qualidade nos serviços de limpeza, gerando satisfação a todos os clientes e condôminos”, ressaltou o síndico.

Todas as máquinas possuem a tecnologia da multinacional alemã Karcher.  Só para se ter uma ideia, o modelo MC 50 Classic possui autonomia de aproximadamente 10 horas com apenas um tanque de combustível.

O gerente de Logística, Henrique Santana, destacou outros benefícios com a chegada dos equipamentos. “Além de varrer as áreas internas, com exceção dos corredores dos boxes, a MC 50, por exemplo, também varrerá os estacionamentos do parque”, disse.

Ao todo foram investidos 164 mil reais com as novas aquisições.