terça-feira, 19 de junho de 2012

Fenim Primavera-Verão começa hoje com presença do Moda Center Santa Cruz


 A vitrine da moda pernambucana está representada no Rio Grande do Sul, durante a 5ª edição da Fenim Primavera-Verão – Feira Internacional da Moda, que começa hoje (19) e segue até a próxima sexta-feira (22), na belíssima cidade de Gramado. Numa parceria com a Revista Moda Agreste, o Moda Center Santa Cruz está expondo seu potencial.

O evento, dedicado à temporada de Primavera-Verão 2013, está sendo realizado no espaço de eventos do Serra Park, onde participam 850 marcas. Os organizadores aguardam receber cerca de 17 mil lojistas.

Estima-se que esta edição deva gerar um aumento de R$ 350 milhões em vendas em relação à última, considerando-se que a moda verão garante mais de oito meses de produção de nossa indústria de confecção.

O síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, destaca a importância da participação do parque no evento. “Divulgar o Moda Center num evento como esse é fazer uma mídia com foco no cliente atacadista. É a terceira vez que fazemos essa parceria com a Revista Moda Agreste, o que tem atraído a atenção dos clientes do Sul para o nosso polo de confecções”.

A Fenim é considerada a maior feira têxtil da América Latina e recebe pessoas de todo o Brasil. Nesta edição, ninguém menos que Gisele Bündchen é a estrela do catálogo oficial da feira.