sábado, 31 de março de 2012

Lotérica Moda Center será inaugurada nesta segunda-feira


A unidade da Casa Lotérica, localizada no Moda Center Santa Cruz, já começou a funcionar esta semana. A inauguração oficial está marcada para as 9h30min desta segunda-feira, 02 de abril.

A diretoria do Moda Center convida todos os condôminos, clientes e a população em geral para conhecer de perto esse empreendimento tão importante para o parque.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, a Lotérica Moda Center representa uma grande conquista tanto para as pessoas que atuam no condomínio quanto para os moradores dos bairros vizinhos, que tinham que se deslocar até o centro da cidade para passar horas numa fila a fim de pagar uma simples conta.

“Estamos felizes com mais uma conquista para o Moda Center. Em poucos meses, dobramos a quantidade de caixas eletrônicos. Sabemos que ainda é pouco, mas estamos empenhados em trazer muito mais. Brevemente o Banco24Horas estará chegando e é esse o objetivo da nossa diretoria: oferecer melhores condições a todos que trabalham ou visitam o parque. A inauguração da Casa Lotérica é uma alegria que temos o prazer de compartilhar com a coletividade que atua no Moda Center”, completou.

Além de pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, apostas e recebimentos de benefícios como o Bolsa Família, os usuários também poderão abrir sua conta da Caixa. A Lotérica Moda Center conta ainda com o selo “Bancos Integrados”, uma parceria entre os bancos públicos, que permite aos clientes do Banco do Brasil também realizarem saques e consultas de saldos de conta corrente e poupança.

De acordo com os proprietários da unidade, a inauguração contará ainda com a presença de representantes da superintendência regional e da agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe.

SERVIÇO:
Inauguração da Lotérica Moda Center
Hora: 9h30min
Local: Moda Center Santa Cruz, Setor Branco, Bloco 4, Loja 8
Telefone: (81) 3759-1910