sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia da Mulher é marcado por homenagens no Moda Center


O dia 8 de março foi marcado por várias homenagens no maior parque de confecções do Brasil. A diretoria do Moda Center Santa Cruz ofereceu às suas colaboradoras um prazeroso Dia Internacional da Mulher, com café da manhã, palestras, brindes e muitas emoções.


O síndico Valmir Ribeiro abriu as comemorações, destacando o importante papel da mulher, especialmente no desenvolvimento da economia do Polo de Confecções de Pernambuco. Ao lado da sua esposa Ilza Karla e dos diretores Áurea Xavier e José Bezerra, Valmir agradeceu às colaboradoras pelo empenho e dedicação ao Moda Center.

As enfermeiras do Posto Ambulatorial, Anne Karolynne e Caroline Aragão, juntamente com a assessora do departamento de Recursos Humanos, a psicóloga Luana Araújo, ministraram a palestra “Os desafios da mulher na atualidade”. Temas como “O estereótipo da Mulher na Sociedade”, “Homossexualidade Feminina”, “Bulimia, Anorexia e Depressão” foram discutidos de mulher pra mulher.

 

Durante as dinâmicas, as colaboradoras compartilharam suas próprias experiências com as companheiras de grupo e suas histórias de vida. O Moda Center entregou a cada uma colaboradora uma lembrancinha pelo seu dia acompanhada de um cordel personalizado em sua homenagem.

 

As mulheres colaboradoras do Moda Center Santa Cruz demonstraram a satisfação de trabalhar numa empresa que respeita, valoriza e reconhece a importância da mulher na sociedade.