quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segurança: prioridade da administração do Moda Center Santa Cruz


O Departamento de Operações do Moda Center Santa Cruz trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, no intuito de prevenir ações delituosas das mais variadas. Em parceria com as Polícia Civil e Militar (3ª CIPM), o departamento tem obtido muitos êxitos, elucidando crimes e minando possíveis ações de pessoas mal intencionadas dentro do condomínio.

Comandado pelo gerente Rui Medeiros, com a coordenação de Walmir José, o Departamento de Operações conta com profissionais dedicados a oferecer mais segurança e tranquilidade aos condôminos, clientes e colaboradores.

A fim de otimizar o trabalho, há uma integração entre Orientadores de Público e Orientadores de Trânsito que, com o apoio da Central de Comunicação, trocam a todo instante, por meio de telefone e radiocomunicadores, informações em tempo real do monitoramento de todos os setores internos e externos do Moda Center (boxes, lojas, frontal, retaguarda, calçadão, estacionamentos, hotéis e intermediações do parque).

Ao menor sinal de perigo, algo que coloque em risco a integridade do condomínio ou das pessoas que frequentam o parque, logo entra em ação o eficiente trabalho do Departamento de Operações do Moda Center. Esse trabalho tem recebido constantemente os aplausos dos órgãos de segurança (Polícias Civil e Militar), por ter contribuído com diversas, prisões e apreensões e ajudado a desvendar e a prevenir vários crimes.

Ampliando a garantia do bem-estar das pessoas que atuam no Moda Center, brevemente será implantada a Segurança Orgânica do Condomínio, cujo alvará já foi expedido pela Polícia Federal. Os colaboradores que atuarão na orgânica já passaram por curso obrigatório e avaliação psicológica, bastando apenas alguns detalhes para a implantação de fato.

Arrombamentos de boxes e lojas, roubos de automóveis e outras situações desse tipo já são quase inexistentes no condomínio. Com a implantação da Segurança Orgânica, coordenada por pessoas responsáveis e comprometidas com a coletividade, o Moda Center ficará ainda mais seguro para todos.