quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Planejamento estratégico em foco


A assessora do Departamento de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, Izabel Córdova, participou na última quinta-feira (24), na cidade de Serra Talhada-PE, da 86ª Reunião Setorial da ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco),  proferindo a palestra  “Quando existe um planejamento estratégico, o seu sucesso será sempre o sucesso do cliente”.

Dentre os aspectos abordados, a psicóloga pontuou o excelente trabalho desenvolvido no Moda Center Santa Cruz, que tem adotado uma postura altamente profissional no setor de Recursos Humanos.


“É sempre muito importante ressaltar a experiência que estamos desenvolvendo no Moda Center. Os empresários e colaboradores da radiodifusão pernambucana entendem que o que estamos fazendo aqui no parque é imprescindível para o sucesso dos empreendimentos. O fato do nosso trabalho estar servindo de referência para importantes órgãos como a Asserpe é louvável e ressalta a coerência da diretoria do Moda Center”, disse Izabel.


Após a palestra, que teve uma hora e meia de duração, a diretoria da Asserpe se reuniu para discutir diversos assuntos como: flexibilização da Voz do Brasil, o futuro do rádio AM, Rádio Digital e a realização do 'Fala Nordeste 2011' - maior evento da comunicação no Nordeste que será nos dias 12,13 e 14/12 no Recife.

Fotos: Fábio Biazzi