sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Assembleia do Moda Center aprova contas e delibera ações


Realizada na última sexta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz reuniu seus condôminos para apresentar as contas dos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2011, as quais foram aprovadas por maioria absoluta de votos. Foram discutidos e aprovados todos os itens constantes do edital de convocação, que foi publicado no jornal Folha de Pernambuco, nos blogs de Santa Cruz e afixado em mais de trezentos locais no Moda Center.

Os condôminos presentes elogiaram o projeto Mídia Center, que contemplará as praças de alimentação com televisores de led.  Além de veicular publicidade, o sistema interno de TV estará à disposição do Moda Center para divulgar conteúdos de interesse da administração e dos condôminos. Assim como acontece com a Rádio Center, 10% da receita de publicidade serão destinados ao Condomínio. O projeto Mídia Center será executado pelo empresário Rafael Teles, sem ônus para o parque.

Outro importante projeto aprovado foi a construção de 16 quiosques padronizados. A partir dos próximos dias os atuais quiosques, localizados nos corredores principais do Moda Center, darão espaço a estruturas padronizadas, promovendo mais organização e gerando receita para o parque. Na Assembleia também foram apresentadas as contas do Moda Santa Cruz que, graças a parceria dos apoiadores, colocou o parque na mídia com um evento à altura do empreendimento, sem onerar as finanças do Condomínio.