quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais unidos do que nunca!


A união é uma das marcas mais fortes da atual diretoria do Moda Center Santa Cruz. Seguindo fielmente os princípios discutidos antes mesmo do início da gestão, quando da formação da chapa “União dos Confeccionistas”, os diretores trabalham de forma intensa para equilibrar o gigante Moda Center, que tanto já sofreu e ainda sofre os efeitos de posturas desrespeitosas adotadas no passado.

Recentemente, a indústria do boato, liderada por quem só quer o insucesso da atual gestão, tem tentado de forma desonesta desarticular o grupo, divulgando um suposto rompimento por parte de alguns diretores.

Como uma diretoria que se reúne semanalmente em favor não de uma determinada corrente política, mas a serviço de mais de 10 mil condôminos, pode encontrar tempo para pensar em rompimento?

E mais, a união dos diretores do Moda Center Santa Cruz vai muito além das reuniões ordinárias, visto que eles estão todos os dias no parque, tratando de melhorias para todos os condôminos, colaboradores e clientes.

A foto que ilustra esta matéria é da última quarta-feira, 8 de junho. Ela só reforça que se há um desejo de rompimento, esse é tão somente de quem plantou o boato.