segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lixo na lixeira: uma atitude educada que beneficia a todos

Acolocação das lixeiras em todos os corredores do Moda Center trata-se de um acordo com grupos de condôminos que procuraram o síndico reivindicando os espaços para a exposição dos manequins nas laterais dos boxes. As lixeiras estão sendo colocadas em área comum do parque, ou seja, área comum pertencente ao Condomínio para uso de todos.

É preciso que haja consciência dos condôminos em relação a isso, para que os mesmos não fiquem retirando nem danificando as lixeiras que são patrimônio do Moda Center Santa Cruz. Faça você também a sua parte. Coloque as lixeiras devidamente em seus lugares, para que os condôminos e os clientes tenham onde depositar o lixo, e não simplesmente jogá-lo no chão!

Tão importante quanto deixar as lixeiras em seus devidos locais é a conscientização dos condôminos em relação aos esgotos. Até balde de maionese foi encontrado dentro dos bueiros, além de muitas garrafas de refrigerante e detergente. Esse material entope os canais de escoamento das águas, e em caso de chuvas alaga o Moda Center. O importante é que cada um faça a sua parte. A administração está fazendo a dela, e você condômino, está fazendo a sua?