sábado, 5 de março de 2011

Moda Center agora tem Posto Ambulatorial

O tão esperado Posto Médico, finalmente foi inaugurado na tarde do dia 24 de janeiro. Mesmo ainda não estando inaugurado oficialmente, o Posto Ambulatorial, como foi denominado, já vem atendendo desde o início do mês. Duas enfermeiras, com grau superior foram contratadas para realizar diversos serviços ambulatoriais, como aferição de pressão, medição de taxa de glicemia, curativos, entre outros.

O Posto Ambulatorial está funcionando no setor branco, ao lado do banheiro feminino. De acordo com a enfermeira, Anne Carolynne, várias pessoas já foram atendidas. Ela disse ainda que a maioria dos atendimentos foram devido a causas da pressão e alguns curativos.
Gildete Almeida é condômina do setor amarelo, e disse que a instalação do Posto foi uma benção. “Eu já vi muitas mulheres desmaiar aqui no Moda Center e tinha de correr com elas para o Hospital. Agora, com o Posto, tudo será resolvido aqui mesmo. Meu filho já se cortou aqui e eu tive de correr com ele, hoje caso isso volte a acontecer eu trago ele para cá e tudo se resolve”, enfatizou. O Posto Ambulatorial funcionará de domingo a quarta feira, sendo que no domingo é de 13h ás 19h e de segunda a quarta de 07 às 19h.