sábado, 5 de março de 2011

Assista ao novo comercial do Moda Center com Lady Kate

O Moda Center Santa Cruz acaba de receber o VT que será veiculado nas principais emissoras de televisão do país.

Com popularidade e simpatia, a Lady Kate do Zorra Total, convida a todos para comprar no maior shopping atacadista de confecções do Brasil.

Dependendo dos objetivos específicos das próximas campanhas, o novo VT do Moda Center ainda poderá ser incrementado com elementos que atrairão a atenção dos clientes, especialmente os atacadistas de todo o país.

As gravações do comercial aconteceram no último dia 22 de fevereiro, com direção de Téta Barbosa. De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, a nova diretoria fez questão de contratar os melhores profissionais para mostrar com qualidade o que o Agreste tem de melhor.

Valmir disse ainda que a mídia será veiculada em todo o Brasil. “Além de divulgar, inicialmente nas emissoras do Norte e Nordeste, já estamos estudando quais são os melhores programas para uma divulgação em nível nacional”, disse o síndico.

Segundo o empresário Arnaldo Xavier, 2º subsíndico do condomínio, a intenção é ampliar, de forma positiva, a imagem do parque. “Nós queremos mostrar o Moda Center para todo o Brasil. Ao ver o personagem que é sucesso na TV, o telespectador lembrará o Moda Center, tornando-o ainda mais conhecido”, destacou.

Arnaldo adiantou que Lady Kate poderá ser um dos convidados especiais para um grande evento de moda que acontecerá em outubro, mês de aniversário do Moda Center Santa Cruz.

A imagem de Lady Kate, personagem da atriz Katiuscia Canoro, divulgará o Moda Center por 14 meses em campanhas de televisão, outdoors, jornais e revistas.