sábado, 9 de outubro de 2021

Moda Center realizou, para colaboradores e seus filhos, o evento "Dia das Crianças"


Neste sábado (9), a gerência de Recursos Humanos do Moda Center realizou o evento “Dia das Crianças”, que proporcionou momentos de muita alegria e diversão para filhos de colaboradores do centro atacadista.

Realizado no centro de eventos, as crianças puderam se divertir no pula-pula, cama elástica e piscina com bolinhas, além de participar do musical “Chapeuzinho Vermelho” apresentado pelos personagens vivos da empresa ‘Pinte um mundo de fantasias’.









“É uma satisfação muito grande podermos realizar esse evento, que integra ainda mais os colaboradores e o Moda Center. Proporcionamos muita diversão para os pequenos com muito algodão-doce, pipoca, brinquedos e um belíssimo musical. Papais e mamães que aqui estiveram também se divertiram com seus filhos e proporcionar esses momentos de interação é muito gratificante”, pontuou Cíntia Carvalho, gerente de recursos humanos.

O Dia das Crianças realizado no Moda Center contou com o apoio de colaboradores da gerência de marketing, do departamento pessoal e enfermeiras do posto ambulatorial.