sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Confira o que rolou em mais uma edição do projeto de lives 'Moda Center ao Vivo'


Na última terça-feira (10), foi realizada mais uma live do projeto Moda Center ao Vivo, iniciativa que conta com o patrocínio de marcas que atuam com ponto físico de vendas no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Com a apresentação do influenciador digital Rodolfo (https://bit.ly/3pd2EDX), as marcas participam de forma patrocinada e mostram no Instagram do Moda Center, que conta com quase meio milhão de seguidores, as novidades de suas coleções para a temporada.

Nesta edição, a live foi realizada no espaço Oasis da CDL Santa Cruz (https://bit.ly/3AI93v5), ambiente coworking que conta com grande estrutura para que empresas de todos os tamanhos possam realizar reuniões de negócios ou receber seus clientes de forma ainda mais confortável e prática. 

Confira as marcas participantes e alguns dos looks mostrados:

Alice Moda Plus Size - https://bit.ly/3AFKIpT

Bella Geovanna Modas - https://bit.ly/3scpLjt

Colorful Bird - https://bit.ly/3iIRFk0

Danielly Fashion - https://bit.ly/3iIbXKa

Elevação Fitness - https://bit.ly/3CKGAXG



NT Confecções - https://bit.ly/3CNNxXE


As marcas com atuação no Moda Center Santa Cruz podem aderir ao projeto com um pequeno investimento de R$ 250,00 por transmissão, que dá direito à exibição de três looks completos, divulgação de todas as informações e menções em todas as publicações referentes à live. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (81) 98251-3259 (Atendimento Box Fashion).

Confira a live completa no IGTV do Moda Center Santa Cruzhttps://bit.ly/3jMphg2