quarta-feira, 2 de junho de 2021

Síndico do Moda Center apresenta pauta de reivindicações durante visita da deputada Clarissa Tércio


Na última terça (1º), o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita da deputada estadual Clarissa Tercio (PSC), que cumpria agenda de compromissos em cidades da região. Acompanhada de apoiadores e lideranças do município. Segundo a deputada, o objetivo foi ouvir as demandas de interesse direto do Polo de Confecções de Pernambuco e dar voz na Assembleia Legislativa (ALEPE).

No Moda Center, ela foi recepcionada pelo síndico José Gomes Filho e pelo gerente geral George Pinto que, durante a reunião, apresentaram a história e evolução das feiras de confecções e pontuaram as principais dificuldades enfrentadas pelo setor. Um ofício com reivindicações consideradas importantes foi entregue à parlamentar.


“Já conhecia o Moda Center Santa Cruz como cliente, mas ver tudo isso de perto no papel de representante do poder público nos dá uma outra perspectiva. Viemos aqui para ouvir as demandas desse polo que é tão importante para a economia do estado”, pontuou a deputada.

“Espero que a deputada Clarissa possa levar nossas demandas para a Assembleia Legislativa e dar voz as nossas reivindicações. Falamos para ela sobre os problemas da BR-104, a cobrança pela permanência da operação Feira Forte e a inclusão do Moda Center numa rota de turismo de compras, com divulgação apoiada pelo governo estadual, como acontece em outros locais turísticos. São demandas que, se forem atendidas, com certeza trarão benefícios não só para comerciantes e clientes, mas para o polo como um todo”, disse o síndico.

Também estiveram na reunião o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Josivan Ramos (também diretor no Moda Center), e a vereadora em Santa Cruz do Capibaribe, Rozangela Santos ("Nega" - PSD).