segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Setembro começa com boa movimentação no Moda Center Santa Cruz


O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do país, contou com boa movimentação de clientes nesta segunda-feira (02), primeiro dia de feira do mês de setembro. Vindos de vários estados, eles puderam aproveitar das novidades em artigos de moda e vestuário, comercializados pelas marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.

Até o final dessa primeira feira do mês, 40 mil clientes devem passar pelo Moda Center. Um dele é Diego Rodrigues da Cruz, que já realizou as suas primeiras compras. Vindo da cidade baiana de Itajuípe, ele destacou os diferenciais que fazem com que ele esteja, pela quinta vez este ano, no gigante comercial.


“Os produtos vendidos aqui no Moda Center são ótimos, com muita qualidade e preços muitos bons, que cabem em todos os bolsos. Tenho uma loja física e vindo aqui eu consigo negociar diretamente com fornecedores e fechar ótimos negócios. Vim buscar praticamente de tudo e dá para vender com uma margem de lucro muito boa. Posso dizer que tudo é ‘super em conta’ e, com isso, nossos clientes também podem pagar menos e comprar mais”, disse. 

Com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais (divididos entre boxes e lojas) e uma grande estrutura que inclui estacionamento para mais de 6 mil veículos e 400 ônibus, banheiros, sistema de monitoramento e seis setores cobertos, o Moda Center Santa Cruz é o pilar de uma economia que gera mais de 150 mil empregos, de acordo com o Sebrae. As feiras acontecem às segundas e terças, das 6h às 18h.





Fique por dentro de todas as novidades comercializadas pelas marcas do Polo de Confecções acessando às redes sociais @modacentersantacruz (no Instagram) e facebook.com/modacentersantacruzConfira opções em produtos que podem ser encontrados no maior centro atacadista de confecções do Brasil:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário