sexta-feira, 5 de julho de 2019

Reunião define estratégias para desfiles e ações de divulgação no EMP 2019



Na tarde desta quinta-feira (04) foi realizada, no auditório do Moda Center Santa Cruz, uma reunião com representantes e diretores de marcas que irão desfilar suas coleções na passarela do Estilo Moda Pernambuco 2019.

A reunião foi coordenada por profissionais da Combogó Comunicação e Estratégia e do Moda Center, onde foram destacados vários pontos importantes, desde como os desfiles serão realizados e ações de divulgação das empresas na segunda edição do projeto Casa da Moda, que trará influenciadores digitais de vários estados.

Ao todo, mais de 60 marcas participarão dos desfiles, que acontecem de 25 a 28 deste mês; com máximo de 12 marcas por dia.


O Estilo Moda Pernambuco – Tido como principal evento de moda do Estado, acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Abordando o tema Moda 4.0, o EMP contará com palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional, além de apresentações culturais com artistas pernambucanos e paraibanos.

Dentre os palestrantes, a blogueira de moda com destaque internacional Camila Coutinho, o professor e pesquisador Flavio da Silveira Bruno, o Youtuber e especialista em comércio de artigos de moda Flávio Leão, dentre outros.

Fique por dentro de toda a programação e novidades, acessando estilomodapernambuco.com.br e o Instagram @estilomodapernambuco.