quinta-feira, 20 de junho de 2019

VJ e marcas participantes do EMP 2019 discutem detalhes sobre desfiles


Nesta quarta-feira (19), representantes das marcas que irão desfilar suas coleções na passarela do Estilo Moda Pernambuco estiveram no auditório do Moda Center Santa Cruz para conhecer os detalhes sobre a estrutura em que serão projetados os vídeos de cada marca durante o evento. O VJ Mozart Santos, da Mexe Mexe Criativo, responsável pela trilha sonora e projeção, revelou um pouco do que o público pode esperar em cada desfile.

“O público vai ver um grande espetáculo de som, vídeo e luz na estrutura que será montada para o evento. Estamos trazendo algo novo, fazendo com que esse trabalho das marcas, os desfiles, sejam muito mais potencializados. O público vai se sentir como se estivesse em um grande cinema, com projeções, interatividade… Vai ser muito divertido. Como o tema é Moda 4.0, vamos mostrar essa tecnologia com muitas surpresas”, concluiu.

O EMP 2019 acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Serão realizados desfiles com mais de 60 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, além da geração de muito conhecimento através de palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Arquiteto Isac Filho tirou dúvidas sobre a estrutura que será montada para exibição das projeções

Nenhum comentário:

Postar um comentário