quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Carnaval movimenta as vendas no Moda Center Santa Cruz

Comerciantes de todo o país renovam estoques de olho na folia e no verão
A celebração do Carnaval no início de março está sendo comemorada no Moda Center Santa Cruz. Com a folia “mais tardia” no calendário deste ano, comerciantes da região e revendedores que se abastecem no maior centro atacadista de confecções do Brasil, localizado no Agreste pernambucano, terão, respectivamente, um tempo maior para comercializar e adquirir mercadorias.

“As lojas e boxes estão repletos de novidades no clima da folia momesca e para o verão. Moda praia, malharia masculina e feminina, além de shorts jeans são as peças mais procuradas neste período”, comentou Tales Nery Maia, subsíndico do Moda Center Santa Cruz. A expectativa é que o incremento nas vendas chegue a 5% em relação ao mesmo período no ano passado, quando as festividades ocorreram nos primeiros dias de fevereiro. Este ano, outra diferença também conta, segundo o administrador: os clientes estão com expectativa positiva quanto à economia.

Para receber os compradores e visitantes, o parque preparou decoração com a temática “Folia do Pierrot”, com predominância das cores preto e branca, máscaras de pierrot e grandes máscaras coloridas de carnaval. Também haverá apresentações de orquestra de frevo nos dias e horários de maior movimento ao longo de fevereiro.

HORÁRIO - Devido aos festejos de Carnaval não haverá feira no Moda Center Santa Cruz nos dias 4 e 5 de março. O setor administrativo do empreendimento encerrará o expediente no fim da sexta (1°/3) e retomará as atividades a partir do meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas (6/3). O funcionamento de todo o parque estará normalizado já na edição seguinte da feira, nos dias 11 e 12 de março, das 6h às 18h.

ESTRUTURA – Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, oferecendo um mix de produtos variados – com destaque para roupas e acessórios – comercializados especialmente no atacado.

Nas segundas e terças, quando ocorrem as feiras e todas as unidades de venda estão funcionando, o centro atacadista abre das 6h às 18h, sem intervalo para almoço. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e tv e circuito interno de segurança.