domingo, 29 de julho de 2018

Em sua terceira noite, Estilo Moda Pernambuco homenageia Miss Santa Cruz do Capibaribe de 1977


Fotos: Fox Flash Studio

Neste sábado (28), o Estilo Moda Pernambuco, que acontece no Moda Center Santa Cruz e vai até esta segunda (30), trouxe uma homenagem em sua terceira noite. O evento reverenciou Mônica Mirian, que foi Miss Santa Cruz do Capibaribe em 1977. Além de ter sua foto integrando a decoração do evento, ela participou da abertura do EMP, acompanhada de diversos misters e misses do Estado. “Estou muito emocionada”, afirmou ela. “É maravilhoso receber um tributo desses após 40 anos, nunca imaginei. Parece que revivi meus momentos de miss”, comentou.





Dividiram a passarela com ela a Miss Pernambuco Eslovênia Marques, a primeira Miss Plus Size de Santa Cruz do Capibaribe e atual segunda princesa do Miss Plus Pernambuco Amanda Bryan, a Miss Gay Pernambuco Sol Diamond, a Miss Continente Pernambuco Aline Bianca, a Miss Plus Size Fashion Nathalia Granja, a Miss Santa Cruz do Capibaribe Layssa Souza, o Mister Pernambuco Felipe Neri, o Mister Beleza Regional Johnny Salvador, o Mister Gravatá Teen Matheus Oliveira, o Mister Gravatá Universo Ayrton Senna, o Mister Pernambuco Turismo Jefferson Ferreira e o Mister Fernando de Noronha Fernando Lima.

Felipe Neri contou que está esteve no EMP no ano passado, desfilando como Mister Caruaru. “Santa Cruz merecia um evento assim, do porte da moda que a cidade produz”, ressaltou. Ele disse ainda que a função de mister e de miss vai além da beleza. “Venho participando de vários eventos de combate à violência contra a mulher, por exemplo”.

Além da homenagem, o destaque da programação da noite foi a cantora e apresentadora Gaby Amarantos, que comandou com o talk show “Diversidade e inclusão na moda: estratégia de mercado e empoderamento” e com um show da sua mais nova turnê, “Sou + Eu”. 

A banda Plano Base também subiu ao palco no EMP. Na passarela, desfilaram Zuzinha Kids, AB&C, Projeto Coletivo Criativo (Sealive, PJW Jeans, Adepto Jeans, Use Mais, Top Camuflado, Nacan, F&A Jeans, Lua&Mar Surf Wear, Duque Pólo, Atrevida G, Júlia Plus Size, Sagatta, Gizele Lingerie, Disgri Lingerie & Modeladores, Joseane Fashion, Maddu Jeans e Sarah Fitness) e Makital. Os alunos da Faculdade Senac Caruaru mostraram a coleção “Cavalo Marinho do Mestre Salu”, e os da Faculdade Senac Recife, a “No banco tem o quê? Tem ganzá, tem rabeca e tem Salu!”, ambas homenageando o músico Mestre Salustiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário