quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Paulo Borges, Luiz Clério e Walter Campos trarão muita qualificação profissional no terceiro dia do EMP 2017

Paulo Borges, Luiz Clério e Walter Campos trarão muito conhecimento em suas palestras 

Nesta quarta-feira (04) será realizado o terceiro dia do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017).

Desta vez, o foco são as palestras, onde três profissionais de renome nacional virão ao Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz para dividir seus conhecimentos, compartilhar experiências e qualificar ainda mais os empresários e colaboradores do Polo de Confecções.

A primeira delas será realizada com Walter Campos, diretor de vendas da Cielo. Com tema “A moda é vender mais para encantar clientes”, Walter trará diversas dicas e estratégias que vão alavancar as suas vendas.

A segunda será realizada com o designer e especialista em moda do SENAC, Luiz Clério Junior, que trará como tema “A moda está no Agreste ou o Agreste está na Moda?”. Luiz fará Uma reflexão sobre identidade, autoestima, conceitos, expertise e corporativismo. Como obter valor no conceito e dinheiro no produto.

E para encerrar com chave de ouro, o criador da São Paulo fashion Week, Paulo Borges, trará palestra “In-Pactos”, que traz os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo.

Os ingressos, ao investimento de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados (sedes da Ascap, CDL Santa Cruz, Ascont, Unopar Santa Cruz e Moda Center) e também no site www.estilomodapernambuco.com.br.

Toda a renda arrecadada será revertida, integralmente, para a AADESC, entidade santa-cruzense que cuida há mais de 25 anos de crianças com deficiência vindas de Santa Cruz do Capibaribe e região. 

Confira a programação completa:

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do terceiro dia do EMP 2017.
19h40 – Palestra “A moda é vender mais e encantar clientes”, com Walter Campos, diretor de vendas da Cielo.
20h – Palestra do design e especialista em moda do SENAC, Luiz Clério Junior, com tema “A moda está no Agreste ou o Agreste está na Moda?”.
20h40 – Palestra “In-Pactos”: os novos comportamentos que estão transformando a dinâmica da moda, do ponto de vista de criação e de negócios, no Brasil e no mundo. Ministrada por Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week.