quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Cabine das Blogueiras movimenta os bastidores do Estilo Moda Pernambuco

Personalidades da mídia, do meio digital entre outras já deram entrevistas
Durante os dias de realização do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), evento de moda, cultura e economia que está movimentando o Polo de Confecções, você ficará por dentro de tudo o que acontece nos bastidores através da “Cabine das Blogueiras”.

O projeto é uma parceria do Moda Center Santa Cruz com as digital influencers Bruna França, Monnika Marikinha, Milena Thuanne e Mari França, onde elas trazem também entrevistas ao vivo com personalidades que estão no Estilo Moda Pernambuco.

As entrevistas estão sendo transmitidas ao vivo e nos stories, durante a noite, pelos Instagram @modacentersantacruz e @estilomoda_pernambuco.

Entrevistas já foram concedidas pelos humoristas Carlinhos Maia e Filipe Pontes, o cantor Gabriel Diniz, a bailarina e digital influencer Lore Improta, além do empresário Arnaldo Xavier (Rota do Mar), do síndico do Moda Center Allan Carneiro, entre outras.

Ainda não viu?! Siga @modacentersantacruz e @estilomoda_pernambuco e fique por dentro deste que é o principal evento de moda do Estado!