sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Apresentações de frevo animarão o Moda Center Santa Cruz até a segunda quinzena de fevereiro




Os clarins de Momo vão ecoar nesta segunda-feira (06) no Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do País, instalado no Agreste do estado. Das 12h às 14h, a Novo Século Frevo Orquestra apresentará pelos corredores do parque o seu repertório de músicas do cancioneiro popular pernambucano, marchinhas carnavalescas e outros sucessos adaptados ao ritmo do frevo.

“Queremos que o Moda Center Santa Cruz também seja uma referência em cultura pernambucana. Por isso, fazemos questão de proporcionar aos nossos compradores, visitantes, colaboradores e comerciantes uma experiência que remete a uma das mais tradicionais manifestações populares do Nordeste brasileiro. Além disso, percebemos que iniciativas como essa interferem de maneira favorável no humor e ainda estimulam as vendas”, comentou o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.


As apresentações da tradicional orquestra santa-cruzense se repetirão todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário, até o dia 20 de fevereiro. Quem passar pelo centro atacadista nesse período também perceberá a decoração especial assinada por Rene Gouveia, com riqueza de cores, texturas e materiais na ambientação dos corredores, entradas e espaços centrais. As áreas abertas ainda receberam mandalas e elementos típicos da folia do interior do estado, como representações dos icônicos papangus de Bezerros e do casal de cangaceiros Lampião e Maria Bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário