sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Confira o Moda Center no Ar desta sexta-feira 27.01.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 27/01/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Caroline Aragão (Enfermeira) e David Pereira (Novo Século Frevo Orquestra)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. No último dia 18, o Posto Ambulatorial do Moda Center completou seis anos de inauguração. Para fazer um balanço das ações realizadas durante esses anos, estamos recebendo a enfermeira Caroline Aragão.

02. No início do ano de 2016, administração do Moda Center Santa Cruz firmou acordo com dezenas de proprietários de vans, que semanalmente trazem compradores para o centro de compras. A parceria consiste em adesivar para-brisa traseiro dos veículos com a propaganda do Moda Center. No início deste ano, a procura por essa parceria aumentou em relação ao ano passado, inclusive por taxistas da cidade.

03. A Novo Século Frevo Orquestra está apresentando o mais puro ritmo pernambucano no Moda Center Santa Cruz todas às segundas-feiras, sempre no horário das 12h às 14h. Com essa ação, o Moda Center dá as boas-vindas aos clientes no período que antecede o Carnaval.

04. Na semana de Carnaval não haverá feira no Moda Center Santa Cruz. O parque será fechado no sábado 25/02 e será reaberto na quarta-feira 01/03 ao meio dia.

05. Na última quarta-feira, diretores da TV Asa Branca e da Movie Comunicação se reuniram com a diretoria e administração do Moda Center Santa Cruz para discutir novos projetos de mídia para o ano de 2017.

06. E atenção para os horários de abertura e fechamento dos portões do Moda Center.

07. Atenção comerciantes do Moda Center, muitos dos nossos clientes estão exigindo a Nota Fiscal das mercadorias para viajar. Para que você possa emitir Nota Fiscal é necessário ser formalizado. Quem ainda não tem seu CNPJ, procure a Sala do Empreendedor no Corredor Central do parque. Todas as segundas-feiras, temos um contador para tirar eventuais dúvidas quanto ao processo de formalização. Lembramos que todos os serviços disponibilizados pela Sala do Empreendedor são gratuitos.

08. Na última quarta-feira, aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center. Diversos assuntos foram debatidos em torno do desenvolvimento do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

09. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Moda Center se reuniu com o novo comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

Claicon Cézar de Siqueira Gomes - Vigilante
Ewerton Diego de Oliveira - Operador de Circuito Int. de TV
Marcos Antônio de Souza Silva - Vigilante
Janielisson Brandao da Costa Azevedo - Vigilante
Lucas Biafra Cordeiro da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:

23/01 - Cícero Vicente dos Santos - Jardineiro
27/01 - Maria José da Silva - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spofity: https://spoti.fi/3r23Eda