segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta Sexta-feira 08.01.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/01/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e Otacílio Neto (Supervisor de atendimento do SAC)

PAUTA:

01. No último dia 17 de dezembro de 2015, foi realizada a assembleia geral ordinária do Condomínio Moda Center Santa Cruz, onde foram deliberados vários assuntos de interesse dos condôminos, dentre os principais a substituição total das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED nos boxes e lojas e aprovação das contas dos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 2015, e orçamento para 2016.

02. Durante o ano de 2015, a imprensa local regional e nacional, deu uma atenção especial ao Moda Center, As TV’s Asa Branda/Globo, Jornal/SBT, Tribuna/Band, e TV Brasil do Rio de Janeiro, gravaram matérias no interior do parque. E para fechar o ano o Moda Center foi destaque no Jornal Nacional da Rede Globo na edição do dia 23 de dezembro. A matéria durou 1,26 min, um verdadeiro presente de Natal para o Moda Center.

03. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer à vaga é necessário ter formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; experiência na área comercial e na elaboração de projetos; boa comunicação oral e escrita; conhecimento em mídias digitais e em informática; e habilidades com vendas e negócios, além de disponibilidade para viajar. O centro atacadista oferece benefícios como vale alimentação e seguro de vida. O salário é de R$ 3.195,00. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 20 de janeiro. O selecionado atuará na sede do maior centro atacadista de confecções do país, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Outras informações pelo telefone (81) 3759-1024.

04. Já está em pleno funcionamento a guarita de segurança do Moda Center Santa Cruz. Localizada na entrada principal do condomínio, a cabine está equipada com monitor de circuito fechado de TV, interfone, linha telefônica, radiocomunicador, ar condicionado, botões de acionamento eletrônico dos portões e de pânico e banheiro para uso do porteiro.

05. Nas próximas feiras a gerencia de Logística em conjunto com a gerência de Operações e Segurança estarão fazendo o reordenamento da feira. Todo e qualquer produto que estiver excedendo o espaço delimitado será recolhido ao deposito da Segurança e só será liberado após o pagamento de multa, como também a unidade comercial que estiver desobedecendo o rodizio da lixeira será multada.

06. A Sala do Empreendedor localizada no SAC do Moda Center está chegando à milésima formalização. Para falar dos benefícios da formalização e de como proceder para o encaminhamento nesse processo de formalização, estamos recebendo Otacílio Neto, Supervisor de atendimento.

 07. Na próxima feira o Moda Center já estará com a decoração carnavalesca, pois estamos há um mês dos festejos de momo.


08. Depois das chuvas no final do ano passados, houve um aumento de moscas em toda cidade, o Moda Center também está sendo afetado com esse problema. Ações continuas estão sendo realizadas pala gerência de Logística, tais como dedetização, recolhimento do lixo num curto espaço de tempo e higienização das praças de alimentação. A administração pede a colaboração de todos, em não deixar resto de comidas e lixo espalhados pelo parque.

NOTAS:

>>> Estão disponíveis no site os boletos da taxa de condomínio com vencimento pra o próximo dia 15. Acesse www.modacentersantacruz.com.br,  e clique  na aba imprima seu boleto insira o código de patrimônio + CNPJ ou CPF.

>>> Como medida de racionamento, os banheiros laterais do Moda Center estão fechados nos dias após a feira. Os clientes e condôminos poderão usar normalmente os banheiros internos do centro de compras.

>>> Sugestões, críticas ou denúncias, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9 9201-3776


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração
05/01 - Patrícia Gonçalves de Sousa - Secretária Executiva

Gerência de Operações e Segurança:
06/01 - Djalma Lins Marinho - Orientador de Tráfego
06/01 - José Reginaldo de Araújo - Orientador de Tráfego
07/01 - Dirlen Regina Lopes - Vigilante
09/01 - José Maciano dos Santos - Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:
03/01 - João Bezerra da Silva Junior - Pintor
03/01 - Valquíria Leonel - Zeladora
04/01 - Gilberto Cavalcanti de Freitas - Zelador
05/01 - Maria das Dores Bezerra da Silva - Zeladora
05/01 - Rosineide Genelva Ferreira - Zeladora
08/01 -Thiago Gomes Borba - Técnico Segurança do Trabalho
09/01 - Edson Soares da Silva - Zelador
09/01 - Maria de Lourdes Rezende - Zeladora

09/01 - Nadja Silva do Nascimento - Encarregada Depto. Logística

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2QhvVjb