quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 26.11.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/11/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Walmir José (Gerente de Operações e Segurança), Adilson Silva (Representando a CDL) e Camila Fusco (Diretora de Empreendedorismo do Facebook para a América Latina).

PAUTA:

01. Hoje, das 13h às 18h o Facebook realizará no Moda Center Santa Cruz a capacitação “Impulsione negócio com o Facebook”: Como vender mais e encontrar seu cliente; Páginas no Facebook; Criando sua vitrine virtual; Criatividade e Conteúdo; Posts, fotos e vídeos relevantes para seu público; Anúncios e Marketing Digital; e Entregando a mensagem certa para o público ideal para seu negócio. Todos esses assuntos são tratados por especialistas do Facebook em capacitar micro, pequenas e médias empresas por meio de formatos interativos e acessíveis. O evento acontecerá na praça de alimentação do Setor Vermelho.

02. O senador Humberto Costa (PT/PE) participará do evento promovido pelo Facebook, no Moda Center. Em reunião com os representantes da rede social, o senador indicou o parque como local a ser realizado o evento.

03. Estamos recebendo o Gerente de Operações e Segurança, Walmir José, que vai falar sobre ações que sua Gerência tem desenvolvido para inibir as ações criminosas no interior do parque.

04. O BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário de Pernambuco) já está atuando durante as feiras de final de ano do Moda Center. A presença desse policiamento em Santa Cruz é resultado de uma reunião realizada, em Recife, com o comandante daquele batalhão.

05. O Moda Center está com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações ligue 3759-1024.

06. O Moda Center comunica às empresas que tenham interesse em trabalhar com o mercado internacional, que no dia 03 de dezembro, das 14h às 16h, o Sebrae estará cadastrando essas empresas. A ação faz parte do Plano Nacional de Cultura Exportadora – PNCE, do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e tem como objetivo aumentar o número de empresas pernambucanas que vendem seus produtos no mercado externo.

07. Está no ar a Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz, que mais uma vez tem o apoio do Moda Center Santa Cruz. Para falar sobre essa ação, estamos recebendo o publicitário Adilson Silva.

08. Lamentavelmente, o Moda Center Santa Cruz está sendo vítima de uma ação prejudicial para os nossos comerciantes. Infelizmente, o ex-síndico José Augusto Maia está, a convite do proprietário do Uai Shopping Toritama, arregimentando clientes do Moda Center para, antes de chegar em Santa Cruz, passar no nosso concorrente comercial. A diretoria do Moda Center repudia essa postura, pois ele, como e-síndico, tem informações privilegiadas que jamais poderiam ser repassadas a um concorrente.


NOTA:

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
23/11 - Wesley Michael da Silva - Orientador de Tráfego 
24/11 - Jailton Gomes de Lima - Vigilante
25/11 - Rinaldo Ferreira de Albuquerque - Vigilante
27/11 - Maria de Lourdes da Silva - Vigilante

Diretoria:

25/11 - José Gomes Filho - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lAUD9R