quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 05.11.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 05/11/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Paulo Nascimento (Presidente da ASCONT).

PAUTA:

01. Entidades se reuniram, na última terça-feira, em Recife, com os secretários estaduais de ‘Planejamento e Gestão e Defesa Social’, em busca de segurança para o Polo de Confecções, especialmente durante essa alta temporada de final de ano.

02. Na última sexta-feira (30), o síndico Allan Carneiro gravou para a Rádio CBN do Recife. A entrevista foi ao ar no sábado (31). O síndico falou sobre as expectativas para as feiras de final de ano no Moda Center, que espera um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2014. Ele também falou sobre os investimentos feitos no parque para receber os clientes.

03. Assim como aconteceu em outubro, com o Outubro Rosa, o Moda Center Santa Cruz está com uma programação voltada para o “Novembro Azul”, quando serão desenvolvidas várias atividades, como palestras, panfletagem orientações sobre o exame, tudo para cuidar da saúde dos colaboradores. As ações também atingem os condôminos e clientes do parque.

04. Amanhã, teríamos no Moda Center uma reunião com os comandantes gerais das policias Civil e Militar. A reunião foi cancelada e deverá ser marcada para que aconteça, de preferência, numa segunda-feira a fim de que seja observado in loco o grande fluxo de pessoas que vêm ao Moda Center nessa época.

05. Nesta sexta-feira (06), receberemos representantes da agência organizadora da palestra que o Facebook realizará em Pernambuco, cujo local indicado foi o Moda Center Santa Cruz. Eles virão tratar da logística do evento, que acontecerá no dia 27 de novembro. A palestra será gratuita e voltada para os pequenos empreendedores a fim de que eles utilizem o potencial do Facebook como ferramenta de vendas, marketing e de relacionamento com os clientes.

06. Permanece no ar, nas emissoras afiliadas da Rede Globo nos estados de Alagoas, Sergipe e Piauí, a mídia do Moda Center Santa Cruz. Mais de 8 milhões de pessoas estão sendo atingidas com a campanha.

07. Com a chegada da alta temporada do comércio, a diretoria do Moda Center Santa Cruz contratou uma equipe de bombeiros civis para atuar durante as grandes feiras.

08. Como medida de racionamento, os banheiros laterais do Moda Center estão fechados. Os clientes e condôminos poderão usar normalmente os banheiros internos do centro de compras.

NOTAS:

>>> ATENÇÃO AMBULANTES QUE ATUAM NO MODA CENTER: Termina na próxima semana (dia 12 de novembro) o prazo para a troca das jaquetas dos ambulantes cadastrados no Moda Center Santa Cruz. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto. A partir do dia 13 de novembro, só poderão atuar no interior do parque os ambulantes que estiverem com a nova jaqueta.

>>> O Moda Center Santa Cruz está apoiando uma ação da Associação dos Carroceiros, que recomenda aos clientes para só utilizarem os serviços dos carroceiros cadastrados e devidamente identificados – tanto para o transporte de mercadorias quanto para a preparação de volume de mercadorias (fardos).


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
01/11 - Maria Aparecida Gonçalves de Sousa - Copeira

Gerência de Operações e Segurança:
01/11 - José Santo da Silva - Orientador de Tráfego
02/11 - Cláudio Roberto Veloso - Vigilante
05/11 - Alexnaldo Belo da Silva - Operador Circuito Interno

Gerência de Logística:
02/11 - José Geraldo da Silva - Zelador
03/11 - Cláudio Cesário de Lima Silva - Auxiliar de Manutenção