sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Moda Center é tema de palestra em Faculdade de Vitória de Santo Antão


O síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, proferiu uma palestra para um grupo de aproximadamente 200 alunos e professores do curso de Administração da Faculdade Osman Lins (Facol), na noite desta quinta-feira (10), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

A palestra fez parte do Encontro do Administrador, promovido pela faculdade, com o objetivo de homenagear os 50 anos do curso de Administração no Brasil.

A convite da professora Lara Couto, Allan fez uma apresentação da atividade confeccionista no Agreste, iniciada em Santa Cruz do Capibaribe em meados dos anos 50 e que ao longo das décadas se espalhou por toda a região, dando origem ao Polo de Confecções de Pernambuco.

Tendo o Moda Center Santa Cruz como plano de fundo, resultado do trabalho de milhares de pequenos empreendedores locais, o síndico apresentou o case de sucesso do empreendimento e o seu modelo diferenciado de administração, reconhecido por diversas universidades e órgãos ligados à gestão empresarial em todo o Brasil.

“Mesmo com a forte crise econômica que assola o país, cerca de 40 mil clientes vêm ao Moda Center toda semana. Os nossos diferenciais são os preços atrativos, a qualidade dos produtos e a valorização dos clientes, atentando para aspectos como conforto, segurança e organização do empreendimento, o que tem fidelizado os nossos compradores”, disse o gestor.

Iniciado na última quarta-feira na Facol, o Encontro do Administrador, que tem como tema “Os Desafios de uma Trajetória de Sucesso”, termina hoje debatendo os “Negócios que Prosperam na Crise”. Mais informações: (81) 3114-1200.