terça-feira, 8 de setembro de 2015

Construção de muros garantirá mais segurança para o Moda Center


A gerência de logística do Moda Center Santa Cruz concluiu a construção do muro da lateral esquerda do empreendimento, por trás do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino. Erguido com mão-de-obra do próprio parque, o paredão mede 2,5m de altura e 155m de comprimento.

O novo muro substitui a cerca de alambrado da época da construção do Moda Center, em 2006, e que já apresentava problemas em sua estrutura.

De acordo com o síndico Allan Carneiro, o próximo passo será a construção do muro da lateral direita, que fica entre a Estação Geradora de Energia e os hotéis do Setor Laranja. Allan disse ainda que não serão construídos muros na frontal do centro de compras.

“Até para preservar o aspecto visual do Moda Center, para quem passa na rodovia, não faremos grandes modificações na área frontal. A cerca permanecerá, mas vamos implementar melhorias, como a restauração da pintura e substituição de telas danificadas e pretendemos dar início a uma obra de paisagismo”, disse o síndico.

O gerente de logística, George Henrique Pinto, disse que a construção dos muros laterais, além de aumentar a segurança, também dificultará a entrada de gatos e cachorros de rua, prevenindo vários problemas inerentes à presença desses animais na área do condomínio.