quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira, 02/04/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 02/04/2015
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Nivaldo Jr (Analista Comercial) e Bruno Bezerra (Secretario de Desenvolvimento Econômico do Município)

PAUTA:

1. Na manhã desta quarta (01), aconteceu no Moda Center Santa Cruz uma reunião com o Cônsul de Cabo Verde no Brasil, Ricardo Galdino, representantes da AD Diper e entidades estaduais, de Santa Cruz, Toritama e de Caruaru. Foram discutidas várias questões eferentes à inauguração do voo da companhia aérea TACV, que passará a trazer clientes, semanalmente, daquele país para o nosso Polo de Confecções.

2. Começou no último dia 24 o prazo para que os vendedores ambulantes façam a troca das jaquetas. Esse prazo segue até 24 de abril. Até lá, os ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral. A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

3. Na próxima semana, o analista Comercial do Moda Center, Nivaldo Junior, vai participar da Tecnotêxtil Brasil (Feira de Tecnologias para Industria Têxtil), que acontecerá em São Paulo, de 07 a 10 de Abril.

4. Na Próxima semana, diretores do Moda Center estarão nas cidades de Surubim (09/04) e Caruaru (11/04), participando do Seminário Todos por Pernambuco. Uma pauta de reivindicações dos confeccionistas já foi elaborada para discutir com o Governo do Estado.

5. Público de clientes na feira desta semana: 35.199 pessoas.

6. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que ainda mais ações sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

7. A partir de segunda-feira (06), estarão disponíveis para impressão no site do Moda Center os boletos da taxa de condomínio. É só acessar www.modacentersantacruz.com.br, clicar no item “Área do Condômino” e preencher os campos com o Código de Patrimônio e o CPF ou o CNPJ do proprietário.

8. Polo de Confecções é destaque na edição de hoje do Jornal do Comercio.

9. Será realizado pela Fiepe, no dia 14 de maio, às 17h, no Shopping Difusora, em Caruaru, o II Simpósio de Gestão do Agreste. Os condôminos, em dia com suas obrigações condominiais, terão desconto no valor da inscrição.
10. Amanhã, o Moda Center estará fechado em virtude do feriado religioso (Sexta-feira da Paixão). A arrumação de mercadorias nas lojas/boxes deverá ser feita no sábado.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

01/04 – Edvaldo Lima dos Santos – Vigilante
04/04 – Luís Vieira Gusmão – Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

29/03 – Charles Cosme da Silva - Encarregado de Departamento de Logística
30/03 – Cristiane de Souza Araújo – Almoxarife
31/03 – Gilberto Domingos da Silva – Zelador
31/03 – Rondinelli Sampaio Soares – Eletricista
02/04 – João Gustavo da Silva Filho – Zelador