sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Orquestra de frevo agita o Moda Center Santa Cruz


Grupo fará apresentações no empreendimento nos próximos dias 9 e 10

O Moda Center Santa Cruz entrou definitivamente no clima de Carnaval. Depois de ganhar uma decoração inspirada na folia de Momo, o maior centro atacadista de confecções do país tem recebido os clientes e frequentadores ao som do mais pernambucano dos ritmos. O agito musical capitaneado pela Novo Século Frevo Orquestra começou na feira desta semana e será repetido na próxima.

Para deixar os frequentadores ainda mais empolgados, o grupo circulará por todos os módulos do empreendimento. Na segunda (09), das 11h às 13h. Já na terça (10), as apresentações serão entre 10h e meio-dia. Munidos de trombone, trompete, saxofones e instrumentos de percussão, os integrantes executarão frevos e marchinhas famosas, entre outras adaptações para o estilo.


“Queremos sempre oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Receber o público ao som de frevo e com uma decoração caprichada são diferenciais que tornam a circulação pelo empreendimento ainda mais agradável. A iniciativa agrada também aos comerciantes e funcionários, que trabalham com mais disposição, afinal não há como resistir ao apelo do legítimo frevo”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.