segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Movimento gigante no Moda Center


Maior centro atacadista de confecções do Brasil registra
movimento acima da média para o período

A feira desta semana no Moda Center Santa Cruz está batendo recorde de público nesta temporada de vendas. De acordo com o setor de trânsito do condomínio, apenas ontem e hoje (11), o parque recebeu 355 ônibus e 407 vans, número considerado acima da média dos anos anteriores. Além dos ônibus e vans, que geralmente transportam clientes atacadistas, o Moda Center recebeu milhares de carros particulares, que lotaram os estacionamentos e os arredores do parque.

Cliente atacadista, Gilson Araújo veio da cidade de Salvador – BA. Segundo ele o que mais atrai os lojistas para o Moda Center são os preços, a qualidade e a variedade. “Estou satisfeitíssimo em comprar no Moda Center e tenho certeza que no próximo ano vai ficar bem melhor com a transferência da feira para a  segunda- feira, pois teremos um dia a mais para a viagem”, ressaltou o baiano.

Já a cliente Julieta Lima Almeida, que veio do Rio de Janeiro ressalta outros pontos positivos do Moda Center.  “Os demais polos de confecções do país deveriam copiar o modelo daqui, a organização e a segurança são exemplos para todo o Brasil”, pontuou a carioca, que divide suas compras entre Santa Cruz do Capibaribe e a Feira do Brás, em São Paulo.

A partir de janeiro de 2014, a feira no Moda Center acontecerá de segunda a quarta-feira, como ficou definido na última assembleia condominial.