quarta-feira, 24 de julho de 2013

Moda Center inicia recapeamento asfáltico dos estacionamentos laterais


A administração do Moda Center Santa Cruz deu início, na tarde desta quarta-feira (24), ao recapeamento asfáltico dos estacionamentos laterais do condomínio. Este é o primeiro recapeamento que os estacionamentos laterais recebem desde que o parque foi construído, em 2006.

Diferentemente do asfalto existente, conhecido como Tratamento Superficial Duplo (TSD) – uma espécie de revestimento flexível econômico de pequena espessura, o asfalto que está sendo aplicado desta vez tem qualidade superior e uma durabilidade acima de 15 anos.

“Estamos utilizando Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com uma espessura de 3 centímetros, que garante maior durabilidade, flexibilidade, estabilidade e resistência”, disse Paulo Gusmão, diretor da Ancar, empresa responsável pela obra. Segundo Paulo, a via atualmente calçada, conhecida como a retaguarda do Moda Center, também receberá uma cobertura asfáltica de 5 centímetros.


“O Moda Center está arrumando a casa para receber bem os nossos clientes. Foram providenciais as ações de tapa-buracos que fizemos nos estacionamentos laterais, mas precisávamos fazer um trabalho mais sólido, que durasse vários anos. Então, aproveitamos o projeto de asfaltamento da área frontal para contemplar também as áreas laterais, o que proporcionará mais conforto e segurança para os clientes e condôminos do Moda Center, disse o síndico Valmir Ribeiro.

Em no máximo 20 dias, o recapeamento dos estacionamentos laterais estará concluído, já o asfaltamento de toda a área frontal deverá ficar pronto em até 80 dias.