sexta-feira, 19 de julho de 2013

Assembleia: Condôminos aprovam a administração do Moda Center


Durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada na última quinta-feira (18), mais uma vez os condôminos do Moda Center Santa Cruz aprovaram as contas da administração do parque. Foram apresentadas as contas referentes aos meses de março, abril e maio.

Além da apreciação das contas, que também estão publicadas no Informativo Moda Center, os condôminos assistiram a um vídeo com as principais ações da diretoria ao longo do ano de 2013. A Gerência de Operações e Segurança apresentou suas recentes ações que resultaram na prisão de uma homem que, numa ação relâmpago, praticou assaltos no interior do parque, no dia 7 de julho.

Atendendo a um dos principais itens constantes da pauta, publicada em edital, foram abertos os envelopes com as propostas para a aquisição do direito de uso de solo, objetivando a construção de um hotel. A proposta vencedora ofertou R$ 540.500,00, que serão investidos, prioritariamente, nas obas de ampliação dos estacionamentos e na construção de cisternas.



Nas discussões dos assuntos diversos, dentre outros assuntos, foram deliberados e aprovados os seguintes itens:

- Será realizado um leilão de todos os manequins que foram aprendidos irregularmente;
- Fica determinado que as lâmpadas de todos os setores deverão ser ligadas às 4h da manhã do domingo;
- Por decisão da maioria dos condôminos, não será permitida a utilização de cadeiras de balanço nos corredores e vias internas do parque;
- Será estudada a viabilidade de abrir o SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) também aos domingos;
- Será estudada também a viabilidade de incorporar no boleto de pagamento da taxa condominial as multas por descumprimento das normas internas do parque, como por exemplo a norma para do limite de exposição de manequins;
- Será reforçada a fiscalização para coibir as vendas clandestinas nos estacionamentos e hotéis;
- Será discutida com a Assessoria Jurídica do Condomínio a legalidade (ou ilegalidade) de algumas lojas do Moda Center estarem atuando como representações.

A Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz é realizada pelo menos a cada quatro vezes ao ano. É nela que os condôminos expõem suas opiniões e sugestões, contribuindo com uma administração mais transparente e participativa.