sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Estilo Anos 60, a Confraternização do Moda Center foi só alegria


Num ambiente descontraído, os colaboradores, parceiros e diretoria do Moda Center Santa Cruz realizaram a sua confraternização de 2012. Com a temática dos anos 60, a criatividade imperou no espaço de eventos do Centro Esportivo Pele Bronzeada.


O evento, realizado no último dia 21 de dezembro, foi marcado por homenagens aos gerentes dos departamentos do condomínio, que receberam uma medalha pelos bons serviços desempenhados ao longo do ano.


O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, agradeceu aos colaboradores que se empenharam para a realização da festa. “Foi um ano de muito trabalho, mas um ano de muitas conquistas. Que venha 2013 para realizarmos ainda mais em prol do nosso polo de confecções”, ressaltou.


No telão, imagens das confraternizações de 2010 e 2011 enfatizaram a importância dessa integração que, além de promover uma renovação de energias para o ano novo que está chegando, é um momento para agradecer pelas vitórias no ano que se encerra.

Além dos colaboradores e diretores, várias personalidades da sociedade, políticos, imprensa e parceiros prestigiaram o evento, que foi animado pelo cantor Thony Maciel.



Acesse a página do Moda Center no Facebook e veja 472 fotos no álbum do evento: http://on.fb.me/Va66tC