segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assembleia reúne condôminos do Moda Center na próxima quinta-feira


Os condôminos do Moda Center Santa Cruz terão um novo encontro com a diretoria do parque na próxima quinta-feira (02).

Dando sequência a política de ações participativas, os diretores do maior centro de confecções do país esperam um bom número de participantes.

Na pauta, além do exame e prestação de contas referentes aos meses de abril, maio e junho de 2012, também serão abertas as propostas para a aquisição de lotes para a construção de três novos hotéis no condomínio.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, esta é a oportunidade do condômino participar das discussões e, juntamente com os diretores, resolver possíveis problemas e traçar as melhores metas para Moda Center.

“Embora o Centro Administrativo do parque esteja sempre de portas abertas para receber o condômino, é sempre importante ressaltar a sua imprescindível presença nas assembleias. É nesses encontros que são deliberadas e votadas as normas necessárias ao bom funcionamento do parque”, pontuou.

A primeira chamada está marcada para as 17h, na praça de alimentação do módulo azul.

A maioria das pessoas costuma participar das assembleias condominiais somente quando algo lhe afeta diretamente. Mas quem não comparece, além de perder a oportunidade de expressar suas opiniões, votar e decidir, terá que cumprir as decisões tomadas pela maioria presente.

De acordo com a diretoria do parque, é de fundamental importância que o condômino participe das assembleias e tome ciência das ações implementadas pela administração, objetivando um Moda Center cada dia melhor para condôminos e clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário