quarta-feira, 14 de março de 2012

Carlo Chionna visitará o Moda Center na próxima segunda-feira


Proprietário de uma das mais famosas grifes italianas, a 9.2, o empresário e estilista Carlo Chionna estará visitando o Moda Center Santa Cruz na próxima segunda-feira, dia 19 de março.

Aproveitando a visita do famoso designer de moda ao Brasil, a diretoria do Moda Center tratou de trazê-lo para conhecer o maior Parque de Confecções da América Latina. A delegação italiana será recepcionada por volta das 15h, no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino.

Constam da programação uma reunião com os diretores do parque, um passeio pelo Moda Center e uma coletiva de imprensa marcada para às 17h.

O objetivo da visita de Carlo Chionna é conhecer de perto os níveis de produção que temos e discutir a possibilidade de parcerias com sua marca, especializada em jeans. A ideia inicial do empresário era fechar negócios em Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, estendendo-se agora para Santa Cruz do Capibaribe.

As relações bilaterais entre o Brasil e a Itália estão sendo acompanhadas pela pró-reitora de Relações Internacionais da Universidade de Bolonha, Carla Salvaterra. De acordo com a assessoria de Chionna, o secretário executivo da Casa Civil de Pernambuco, Marcelo Canuto, está dando o suporte necessário para a visita do italiano, que chegou ao estado nesta terça-feira (13).

Conheça um pouco mais sobre a 9.2 By Carlo Chionna: http://www.9punto2.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário