terça-feira, 15 de novembro de 2011

Centro Administrativo do Moda Center será inaugurado segunda-feira (21)


Na próxima segunda-feira (21), será inaugurado o Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz. Um merecido espaço para abrigar a administração do maior parque de confecções do Brasil. Concluído, graças ao empenho da atual diretoria do parque, que fez com que a construtora cumprisse o que foi acordado no contrato há mais de 5 anos.

Deliberado em reunião da diretoria, o espaço recebe o nome de Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, em justa homenagem a um dos mais atuantes empresários do setor têxtil, presente em todas as etapas do Moda Center.  O Centro conta com um auditório com capacidade para 80 pessoas, equipado com áudio e Data Show, onde serão realizados eventos para o público interno e externo. As reuniões ordinárias da diretoria do Moda Center, que antes eram realizadas em salas emprestadas pela CDL e Ascap, agora já estão acontecendo  na Sala de Reuniões do Centro Administrativo.

No prédio também já estão funcionando a Sala da Superintendência; a Gerência de Comunicação e Marketing; o CPD (Centro de Processamento de Dados); a Sala do Síndico e a Sala de TI (Tecnologia da Informação). Nos próximos dias também funcionarão o Departamento Financeiro e o Departamento Pessoal. A confortável estrutura conta ainda com Sala de Recepção; Copa e Banheiros.

Reunir num só lugar a maioria dos departamentos do Moda Center, oferecendo comodidade aos clientes e colaboradores, é tratar a nossa economia com o respeito que ela merece. A inauguração do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino está marcada para as 19h, com a presença dos condôminos, colaboradores, diretoria e líderes de diversos segmentos da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário