quinta-feira, 23 de junho de 2011

Posto Ambulatorial bate recorde de atendimentos


Desde que o Posto Ambulatorial do Moda Center foi inaugurado, maio foi o mês que mais registrou atendimentos. Foram 895 de um total de 3.151 registros  ao longo de seu funcionamento.

Também foi no mês de maio que as emfermeiras do posto, Anne Karolinne e Caroline Aragão, ministraram a palestra “Saúde da mulher: cuidando da intimidade”, durante o Marial, evento realizado para contemplar as mulheres colaboradoras do parque com várias atividades lúdicas, orientações e serviços de beleza.

O crescente número de atendimentos demonstra a relevância desse importante serviço de saúde dentro do maior parque de confecções da América Latina.

O Posto Ambulatorial do Moda Center fica localizado no Setor Branco, ao lado do banheiro feminino.

2 comentários:

  1. Estamos trabalhando não apenas com atendimentos a urgência, ou realizando procedimentos ambulatoriais, mas, com muita determinação no que se refere à promoção da saúde e prevenção de doenças.

    Que Deus abençoe cada vez mais o trabalho que estamos desenvolvendo!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que a população santacruzense está cuidando mais de sua saúde, e que podemos contribuir com nossas ações para a promoção da saúde e a prevenção de doenças.

    A palestra realizada para as colaboradoras contribuiu para o acréscimo de conhecimento sobre algo tão importante para a mulher, que é o cuidado com sua intimidade, muitas vezes tão marginalizado, devido ao preconceito social e da própria mulher.

    Faremos mais palestras como essa, e esperamos que a participação seja tão intensa como foi esta última.

    ResponderExcluir