quinta-feira, 23 de junho de 2011

Multifeira Brasil Mostra Brasil


Com 17 anos de sucesso de público e de vendas, a Multifeira Brasil Mostra Brasil conta hoje com mais de 12.000m² de área, com stands de empresas dos mais diversos setores e segmentos. Durante seus dez dias de funcionamento, torna-se uma grande vitrine de bons negócios para as empresas que participam, sejam em vendas diretas ao cliente ou na prospecção para negócios futuros.

Seus mais de 140.000 visitantes transformam essa vitrine em ponto de sucesso para lançamento de diversos produtos dos mais variados segmentos. Pesquisas realizadas pela empresa IP4 identificaram, dentre outros, a necessidade e desejo desse público em encontrar sempre novidades a cada ano. “Conhecendo o pensamento do nosso público, podemos atender cada vez mais suas expectativas, trazendo para a Brasil Mostra Brasil novos produtos e serviços”, diz Wilson Martinez, diretor do evento.

É na busca incessante de atender às necessidades dos mercados, tanto dos consumidores quanto dos empresários que participam do evento, que a Brasil Mostra Brasil aporta em nossa região, atraindo cada vez mais empresários de visão a participarem do evento, levando a esses a oportunidade de ampliar seus mercados e, consequentemente, oferecer ao público consumidor as suas novidades no mercado da moda.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai acontecer de 08 a 17 de julho de 2011, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa-PB. Para saber mais, entre em contato com Gisele Viana, consultora de vendas de stands da BMB, pelo telefone (83) 9982-4039 ou pelo e-mail gisele@brasilmostrabrasil.com.