quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Moda Center reforça equipes para atendimento em ocorrências de primeiros socorros

Durante as altas temporadas de feiras no Moda Center Santa Cruz, quando o número de visitantes aumenta consideravelmente, a administração do centro de compras reforça suas equipes para atuar nas ocorrências em que há a necessidade da prestação de serviços de primeiros socorros.

Este ano, para os meses de novembro e dezembro, o reforço se deu com a contratação de uma UTI móvel, com enfermeira e motorista, e uma equipe de bombeiros civis. 

Somando ao trabalho já prestado pelas enfermeiras do posto ambulatorial, esses profissionais estarão a postos para garantir o bem-estar dos milhares de visitantes que vêm semanalmente ao centro de compras durante esse período.

“Uma maior presença desses profissionais é mais do que fundamental, especialmente nessa época em que aumenta a quantidade de pessoas dentro do Moda Center. Deus permita que ninguém venha precisar, mas no momento em que surgir essa necessidade, nossas equipes estarão prontas para realizar o socorro”, pontuou o síndico José Gomes Filho.