sábado, 5 de setembro de 2020

Cumprindo determinação do Estado, Moda Center recolhe manequins dos corredores de boxes e lojas


Depois de mais de três semanas de orientação quanto ao cumprimento dos protocolos estaduais para o funcionamento do Moda Center Santa Cruz, a administração do centro de compras começou a recolher os manequins e cadeiras da frente dos boxes e lojas que não atenderam à medida determinada pelo Governo de Pernambuco.

Publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado, no dia 12 de agosto de 2020, em portaria conjunta das secretarias estaduais de Saúde e Desenvolvimento Econômico, a medida estabelece a retirada de manequins, expositores e cadeiras da frente dos boxes e lojas. Esses materiais continuam permitidos apenas nos espaços internos.

Essa determinação visa evitar aglomerações e manter livre a circulação de pessoas nos corredores. Em caso de descumprimento, o estabelecimento poderá ser multado, assim como o centro de compras poderá ter suas feiras suspensas novamente.

A administração do Moda Center vem solicitando a colaboração dos comerciantes no cumprimento da determinação estadual e demais medidas de combate à Covid-19.
Portaria Conjunta SES/SDEC Nº 28/2020: https://bit.ly/2FiHlxG